Ainda não é aluno? 
>

Seja um case de sucesso sendo Técnico em Radiologia! Confira o depoimento de nosso ex-aluno

Depoimentos

Seja um case de sucesso sendo Técnico em Radiologia! Confira o depoimento de nosso ex-aluno

De servente de obras a dono do seu próprio futuro. Confira a história e o depoimento do Vitor, ex-aluno da Proz!

Se você tem um sonho e almeja alcançá-lo, temos certeza que analisa todos os caminhos possíveis dos quais podem te levar a realizá-lo. E com o Vitor, isso não foi diferente! 

Nascido e criado nas periferias de São Paulo, desde garoto sonhava com uma vida financeiramente estável, para que pudesse proporcionar à sua família conforto e qualidade de vida e não mediu esforços para que isso acontecesse.

Assim como muitos jovens que deram início a jornada profissional cedo, Vitor começou a trabalhar aos 13 anos de idade, realizando bicos e atividades braçais, e apesar de enxergar que sua infância passava, o sonho de conquistar seus objetivos apenas crescia. 

A área da saúde não demorou muito para esbarrar em seu caminho, e vendendo churros na porta de um hospital na região de Grajaú, viu a possibilidade de ingressar na área. Assim como muitos, buscou conselhos de pessoas queridas e com muito esforço e dedicação, iniciou seu tecnólogo na área da Radiologia.

No curso, Vitor descobriu amor pela anatomia e pela profissão e aos poucos, enxergava o futuro que tanto queria para a sua vida pessoal e profissional. Porém, as dificuldades financeiras não demoraram a bater em sua porta, e assim como muitos outros jovens estudantes, cancelou seu curso e procurou novas oportunidades no mercado de trabalho, para que futuramente pudesse retornar a sua jornada acadêmica do qual tanto amava.

Atuando como servente de obras em 2016, precisava buscar uma formação que tivesse um custo menor que a graduação e que pudesse proporcionar oportunidades na área da Radiologia, e com isso conheceu a escola Proz e os diferenciais que a formação técnica garantia. 

Sendo assim, decidiu dar início novamente ao seu curso, porém desta vez na área técnica, e aproveitou o conhecimento de muitos professores, além de conhecer as diversas áreas das quais poderia atuar sendo um profissional técnico.

Apesar das dificuldades e das inúmeras vezes que pensou em desistir, o sonho de vestir o jaleco era real e o seu trabalho atual lhe garantiu a chance de continuar com o seu curso, sem se preocupar com as questões financeiras que antes o atrapalhavam.

Com muita dedicação, esforço e disciplina, o tão sonhado diploma chegou e apesar de ter concluído uma etapa, o sonho do Vitor era grande demais e sua jornada estava apenas começando. 

Ingressando no mercado de trabalho como técnico, Vitor continuou se especializando na área para conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho, e assim como muitos sonhos realizados que nos trazem novos sonhos, Vitor descobriu uma nova paixão, ser professor

Um bom filho à casa torna e hoje, além de ex-aluno, faz parte do nosso quadro de funcionários, compartilhando com muitos outros sonhadores a possibilidade de mudar de vida através do Ensino Técnico! 

“Me orgulho de ser professor, e de poder passar toda essa experiência que tive em sala de aula para os alunos que estudam na mesma instituição que mudou a minha vida”. 

Assim como o nosso querido professor, você também pode alcançar todos os seus sonhos e o primeiro passo para que isso aconteça é que você acredite em você e em toda a sua jornada.

Não há uma fórmula para o sucesso, o que existe é você usar as ferramentas que tem e acreditar que aquele passo te fará saltar para realizações incríveis, basta se dedicar, se profissionalizar e buscar sempre ser melhor que ontem.

Vem ser Proz e conheça o curso Técnico em Radiologia e veja tudo o que ele pode te proporcionar! 

Categorias
Tags

Você também pode gostar

Profissão

Entenda como ter diferencial competitivo no mercado de trabalho

Leia mais
Cursos

Curso de auxiliar de Farmácia ou curso técnico em Farmácia: qual escolher?

Leia mais
Cursos

Curso Técnico reconhecido pelo MEC: Como verificar?

Leia mais